segunda-feira, 27 de setembro de 2010

 Olá Célia, muuuuuito obrigada pelo carinho, atendendo ao seu pedido, ai vai a receita da touquinha com pompom.

O ponto usado eu conheço como ponto Pipoca, não sei se é realmente esse o nome, já vi algumas pessoas chamarem esse ponto de casa de abelha.

Esse tamanho é para uma criança de + ou - 7 anos, é muito facíl e rápido de fazer.

120 ag. (regulagem 7) faz 80 carr. e dobra para fazer a barra, depois coloca a cartela (com  o ponto) que você preferir (coloca na regulagem 8) e faz mais 90 carr. e é só fazer o acabamento e colocar o pompom.

Bjussssss e fiquem com Deus!!!


Um comentário:

  1. Olá amada adorei a receita da touquinha, só não sei o número da cartela que faz esse ponto e a qual tipo de máquina pertence,tenho um elgin brother 840,vc poderias me informar qual cartela usou,se não tiver número poderias me enviar a foto da cartela ok.bjs sucesso,sem querer encomodar p/que idade são os casaquinhos lindos,meu neto tem 3 anos mas veste 4,obrigada.

    ResponderExcluir